----- Mensagem original ----
De: oscarnjr <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008 9:25:32
Assunto: [delphi-br] Extrato bancário

Estou precisando fazer uma espécie de extrato bancário,
Na tabela valores tenho os campos tbCredito, tbdebito, etc

Gostaria de saber como posso mostrar no formato abaixo

Credito         Debito      Saldo           Data
1000,00         Null          1000,00       05/08/2008
Null               200,00        800,00      06/08/2008
300,00          Null           1100,00      10/08/2008

Eu não tenho o campo SALDO na tabela.
Como posso fazer isso?

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses