DataInicial:=MonthCalendar1.date;
DataFinal:=MonthCalendar2.date;

selecionei 01/08/2008 no primeiro calendario e 01/12/2008 no segundo
calendario

e coloquei ShowMessage(DatetoStr(MonthsBetween(DataInicial, DataFinal)));

e a caixa de dialago me manda o valor 01/01/1900... nao entendi esse
resultado...

--
Antonio Mateus
Estudante de Sistemas de Informação 5º Periodo