----- Mensagem original ----
De: Douglas Takahara <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 21 de Agosto de 2008 12:01:11
Assunto: [delphi-br] [Ajuda] Edit

BOm dia pessoal,

Estou precisando da seguinte ajuda,

Tenho um edit e nele coloco na propriedade text,
dd/mm/aaaa, por exemplo,gostaria que quando o usuário clicasse nesse
edit esse texto sumisse ou então ficasse todo selecionado facilitando
assim a inserção de dados do usuário.
Alguém tem como me ajudar e fora isso tem outra sugestão?

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses