O problema é que o saldo sempre estará no registro anterior,
Credito       Debito     Saldo      Data
 1000,00      0          1000,00 05/08/2008
     0      200,00       800,00 06/08/2008

Veja que o cáculo ficou na segunda linha da seguinte forma
   1000 - 200 igual 800

select
credito,
debito,
(credito-debito anterior) as saldo,
data
from
<nome da tabela que conta os atibutos>

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> muito boa essa dica ...
>

> Cícero Fernandes
> Eng. Eletricista
> Eng. de Segurança do Trabalho
> CREA-SC 27.958-0
> P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso
com o MEIO
> AMBIENTE!
>

>   _____

[EMAIL PROTECTED] Em
> [...]
> Enviada em: quinta-feira, 21 de agosto de 2008 09:52
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> Assunto: Re: [delphi-br] Extrato bancário
>

> Bom dia.
>
> No próprio select vc pode mondar uma coluna com o nome de saldo.
>
> faça assim:
>
> select
> credito,
> debito,
> (credito-debito) as saldo,
> data
> from
> <nome da tabela que conta os atibutos>
>
> 2008/8/21 oscarnjr <[EMAIL PROTECTED] <mailto:oscarnjr%
40yahoo.com.br> com.br>