----- Mensagem original ----
De: Berdam <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Delphi <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008 9:44:48
Assunto: [delphi-br] Oq utilizar

galera, seguinte, eu estou usando uns comandos para tratar os edits, colocando
no onexit do componente, só que a cada edit, tenho q passar e criar a validação
com o nome dele.

Tipo

no edit CampoItensDesconto
tenho que ir lá digitar, n tem como colocar, o comando self ou alguma coisa com
que fique mais genérico, para n ter que toda hora ficar mudando o nome do
componente em cada edit.Não posso utilizar uma procedure onde eu passo o text.

 if CampoItensDesconto. Text = '' then
     CampoItensDesconto. value:=0;

Uberdam Cavaletti
Formado em Tecnologia da Informação - Unoesc - Xxe
Pós-graduado em desenvolvimento Java - Unoesc - Xxe

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses