Aqui na empresa onde trabalho nós usamos a SpeedCASE, é uma ótima
ferramenta que facilitou muito o desenvolvimento de um sistema de
saneamento que começamos do zero.

Conseguimos ganhar tempo de desenvolvimento do projeto como um todo e
antecipamos a entrega do produto final.

Pra que já mexe com Delphi não há grandes dificuldades de entendimento
da ferramenta.

Eu gostei tanto da ferramenta que comecei a desenvolver projetos
pessoais com a SpeedCASE e já até tenho clientes usando sistemas que
fiz em casa usando a SpeedCASE Personal, que é uma versão grátis da
ferramenta, possui as mesmas funcionalidades da versão Professional,
restringindo o acesso apenas a um desenvolvedor.

Tenho certeza que você não vai ser arrepender com as facilidades
proporcionadas pela ferramenta.

Qualquer outra dúvida, é só perguntar.

Abraço.

Saulo.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Wainer <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Amigos
>
> Alguem da lista utiliza esta ferramenta?
>
> A empresa onde trabalho esta pensando em utiliza-la, seria uma boa
opcao ou existe(m) outras ferramentas que realmente resolve.

> Wainer
> 16-9999-6697
> 16-9101-1757
>
> Wisa soft