Mas,

Como poderia se as bibliotecas são diferentes e tbm os componentes??????????

  ----- Original Message -----
  From: Rubem Nascimento da Rocha
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, August 25, 2008 9:46 AM
  Subject: RE: [delphi-br] Converter codigo delphi para php

  Perdão, cometi um equívoco! Eu vi conversores de VB pra Delphi e de Delphi
para Java! Consultando no Google ou no AltaVista vc consegue chegar a
referências de softwares. Apenas pesquisei rapidamente, mas achei muitas
referências de produtos que fazem essas conversões citadas!

  Sds.

  P.S.: Até onde pesquisei, realmente, não existe esse negócio de conversor de
PHP pra Delphi!