O seu problema está no uso do COM+ e provavelmente em construção
errada do Server bem como práticas não recomendáveis.

Eu uso n-tier com DataSnap no Dlephi com total sucesso a mais de 5
anos e com muita performance e performance muito maior a qualquer
aplicação ASP.NET.

No entanto sugiro você galgar em meus exemplos no
HTTP://cc.codegear.com/author/795118, no histórico da lista
[EMAIL PROTECTED] que mantenho a mais de 4 anos somente sobre
este assunto.

Mas creio que por sua urgência e por ser muita informação ao mesmo
tempo..entre em contato comigo em PVT que te ajudarei melhor com o
maior prazer.

Fique tranqüilo..tudo vai dar certo :D

Abs

BL

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "crist_ita" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom dia a todos
>
> Após fazer um treinamento em multicamadas, desenvolvi um projeto onde
> separo a conexão ao banco de dados usando um Transactional Data
> Module criando a minha classe de dados foi feita o registro dos
> componentes no COM + na maquina de desenvolvimento funcionando muito
> bem.
>
> Tentei instalar a Dll no windows server e não obtive sucesso,
> utilizando os componentes da paleta DataSnap, DCOMConnection,
> SocketConnection, só consigo fazer uma conexão local na maquina de
> [...]

Responder a