----- Mensagem original ----
De: Odail Della Niesi Junior <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 27 de Agosto de 2008 11:12:43
Assunto: [delphi-br] Vazamento de Memória

Pessoal,

Tenho uma procedure para chamar um relatório, conforme código abaixo:

try
Application. CreateForm( TlClientePrint, lClientePrint) ;
lClientePrint. QuickRep1. Preview;
finally
lClientePrint. QuickRep1. Free;
lClientePrint. Free;
end;

Estou utilizando o FastMM para visualizar determiandos vazamentos de
memória em meu sistema, e está apresentando justamente nessa procedure.
Alguém teria alguma sugestão ?
Agradeço antecipadamente.

--
[]s,