Caro Daniel.

Foram úteis sim, e agradeço pela sua ajuda.

Grato pela atenção.

From: Daniel Bastos
Sent: Wednesday, August 27, 2008 5:11 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] oracle express edition

Desculpe, só quis responder algumas das suas perguntas sobre o produto.
Como no link do 1º e-mail, a partir da página 10, no quadro Feature/Options,
onde exibe uma lista dos recursos e qual das 4 versões do Oracle elas estão
presentes (Incluindo, claro, o XE).

Ou o link do segundo e-mail, que é um FAQ que diz, por exemplo, qual o
tamanho do banco suportado por esta versão, a quantidade máxima de memória
utilizada por ele, alem de outras informações.

Achei que os 2 documentos poderia lhe responder perguntas como:
"tem a mesma funcionalidade do pago ?" ou "sabe de suas limitações ?" ou
outras questões relevantes.

Desculpe-me se estas informações não lhe foram úteis.

Abs
Daniel A. Bastos