  From: Yoshio
  To: Delphi-BR
  Sent: Thursday, August 28, 2008 12:20 PM
  Subject: [delphi-br] Form := nil automático no OnClose

  Olá pessoal.
  Estava fazendo um form para ser herdado, porem não consegui fazer com
  que os forms descendentes se "auto-liberar" da memória. Para cada form
  descendente eu tenho que colocar este código no OnClose:
  Action := caFree;
  FormDescendente1 := nil; // ou FormDescendente2, FormDescendente3...

  É praticamente o mesmo código em todos os forms descendentes. Não há
  uma maneira de fazer isto automático, como algum código no OnClose do
  form herdado que faz isso automaticamente?

  Obrigado.

  __________ Informação do NOD32 IMON 3395 (20080828) __________

  http://www.eset.com.br