Á todos que estão acompanhando o projeto de Acesso remoto pelo Delphi
estou passando o link com algumas ScreenShots do programa rodando, em
breve estarei disponibilizando uma versão teste e seus fontes.
Link:
http://sourceforge.net/project/screenshots.php?group_id=236799

Emerson Reis
**************
Programador
Pyxis Softwarehouse
www.pyxisweb.com.br

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Evandro Ricardo Silvestre
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Emerson,
>
> Me interesso pelo projeto, gostaria de dar uma olhada.
> Quando disponibilizar no sourceforge mande o link para todos.
> Se puder disponibilizar antes, ficarei grato! Mesmo que estiver
incompleto.

> Atenciosamente
>
> Evandro

Cliente