Tenho uma aplicação que utiliza dois bancos, Firebird e Sql Server, antes
esta aplicação era desenvolvida no Delphi 7, agora estamos passando para
Delphi 2007 e parece que houve grandes alterações na DB.pas, antes um campo
NVarChar no sql ele reconhecia como TStringField hj ele esta reconhecendo
como TWideStringField, já resolvi o problema de incompatibilidade na DB.pas
mas o problema é qnd eu recupero dados do banco Sql Server ele os tras muito
estranho, tipo o nome de um Cliente é 'Alberto' quando ele traz como Wide
ele vira '#4' e isso não ocorre no Firebird ele traz normal como String e
não ocorre este truncamento estranho.

Att,

Pedro Henrique.