Bom dia pessoal...

Tenho uma aplicacao em Delphi 7, Firebird 1.5 e IBO 4.2. Sistema de estoque,
financeiro etc.

Em um cliente que tem alguns computadores em rede, em uma determinada
estaçao

que tem Windows XP, qdo eu chamo o programa atraves do icone de atalho,

no módulo de SAIDAS DE MATERIAIS, sempre acontece um erro

ao lançar os materiais. Qdo carrega o programa via DOS, este erro não
acorre.

Fiz varios testes em meu computador e o erro não ocorre.

Já li relatos de outro programa que acontecia o erro somente em uma
determinada tabela e

após testes verificaram que era a memoria do computador. Trocaram e não
tiveram

mais problemas.

Agradeco qquer ajuda

Obrigado