Boa tarde a todos.
Bom ... estou desenvolvendo um sistema e gostaria de saber se alguém
tem um exemplo, ou tem um caminho para se fazer um menu com as janelas
abertas no sistema. Estou trabalhando com telas MDI e será possível
abrir várias telas. Sempre que abrir uma tela, esta deverá ser
adicionada no menu, esta parte está pronta, agora o que eu nào sei como
fazer é quando o usuário clicar no menu janelas abertas e selecionar
uma tela que está lá, como que eu faço para abrir.
  Eu pensei em fazer algo do tipo record, e salvar em uma lista com uma
classe, nào sei se vai funcionar, pois, estou utilizando herança, e a
tela é herdada de uma classe e o menu é em outra classe, por exemplo o
menu fica na tela principal e a tela é herdade de uma classa TTela.
  Estou no aguardo.
  Obrigado desde já.

  Fábio.

Responder a