Realmente Marcos, mas vale um adendo aqui.. tem que tomar cuidado com os
Agrupa, Index, Filter e etc... porque dependendo do que for usar deixa o
sistema lento, pois ele traz todos os dados e tals.. Mas isso é o
programador e não o componente, só tenho que reclamar um pouco é dos outros
componentes deles, o Edits e DBEdits e tals, muitos bons, cheio de funções,
mas pesados... mas eu só uso o cxGrid.. o que sempre me ajuda a manter a
produtividade... uma coisa que demoraria 4 meses fazendo, se faz em menos de
4 minutos..

[]s

Fellipe Henrique
http://tecfree.wordpress.com/