  From: Luiz ESCobar
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, September 02, 2008 6:07 PM
  Subject: [Norton AntiSpam] Re: [delphi-br] Criando novo componente (ainda sem
sucesso)

  Roger o que vc quer é mudar a cor de fundo dos componentes EDIT/etc ??
  tem um componente meu na area de arquivos do grupo, veja se encontra.
  chama TFOCUSCOLOR junto dele acho q tem até o THINT...
  Se nao me engano ta até com os fontes.
  []s

  Luiz Escobar - Analista/Desenvolvedor:
  WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
  WINDOWS - Delphi/ASSEMBLY/MySQL/xBase
  SERVIDORES - CNA IntraNetWare4.11, LINUX-(RedHat9/Suse11), Windows 2K/XP
  Borland C++ 5.5.1 (32 bit)
  Harbour 1.0.0 Intl. (Rev. 9175)
  xHarbour Compile build 1.1.0 (Simplex)
  Harbour MiniGUI 1.5 Extended Edition (Build 55) - 2008.08.26