----- Mensagem original ----
De: crist_ita <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 4 de Setembro de 2008 11:05:28
Assunto: [delphi-br] Trabalhar com datas no Mysql

Bom dia a todos

Estou querendo gravar a data e hora atual de um registro, estou fazendo
desta forma usando o mysql.

DM.cdsCadastroAgend adatacriacao. Text := DateToStr(now) ;
DM.cdsCadastroAgend ahoracriacao. Text := TimeToStr(now) ;

Em TimeToStr(now) ele pega a hora certa mais a data não. Gostaria de
gravar a data no formato `02-09-2008' e como eu poderia formatar a data?

Agradeço

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses