De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Eduardo Silva dos Santos
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] firebird trocar por mysql para web

Olá Alessandra, eu uso MySQL ha 4 anos, e quando tomei essa decisão, fiz um
teste de acesso remoto entre o MySQL, MSSQL e FireBird... o MySQL foi oq
demonstrou maior performance.

migrar de um banco para o outro não é uma tarefa fácil, sugiro que você faça
um teste antes.. mesmo com o MySQL seu sistema pode
ficar lento remotamente.. isso depende de como você desenvolveu o mesmo,
depende da velocidade do link..

eu tenho sistemas que acessam o MySQL remotamente e funcionam muito bem..

agora, para funcionar remotamente sinto te informar que você vai ter
problemas com perda de conexão o famoso Lost Connection.. mas isso fica para
outra hora.

no que eu puder ajudar eu estou à disposição.

2008/9/4 alessandra porto <alessandraporto11@
<mailto:alessandraporto11%40yahoo.com.br> yahoo.com.br>

mail.yahoo.com/addresses

Eduardo Silva dos Santos
DRD SISTEMAS
(27) 3218-4201