Tá, mas o que é "desabilitar" todos os outros?. Você pode fazer assim:

    Crie um StyleRepository e dois Styles, um dê o nome de Habilitado e o
outro Desabilitado.
    No Habilitado, altere as seguintes propriedades:

    Text Color : clBlack;
    Font: Style: Bold = TRUE;

    No Desabilitado:

    Text color: clSilver
    Font: Style: StrikeOut = TRUE;

    No evento do TableView: Styles => OnGetContentStyle, faça o seguinte:

    if ARecord.Values[ 0 ] = TRUE then
        AStyle := Habilitado
    else
        AStyle := Desabilitado

    Onde o "0" no Values é o index da sua coluna no TableView...

Vitor Luiz Redes
Redsystem & Bureau Software

  _____