----- Mensagem original ----
De: sergio cavalcante <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 8 de Setembro de 2008 18:05:16
Assunto: [delphi-br] Exportar Quick Report -> Word

 Pessoal,
Alguém sabe uma forma de exportar relatórios Quick Report que vem com o
Delphi 6 pra Word?
Já tentei os Filters:

ExportToFilter( TQRRTFExportFilt er.Create( 'c:\TabelaPreç os.doc')) ;

Mas eles não exportam com a formatação exata do Relatório do QR.

Tentei os filtros Html, Excel, Ascii e csv tbm, sem sucesso.

Esse problema surgiu pq o Quick Report não tem aquela funcionalidade de
imprimir primeiro as
páginas pares e depois as ímpares, necessárias pra um cliente meu que quer
imprimir a tabela
de preços frente-verso. E eu sei que o Word tem isso.

Sim, já tentei todas as configurações do Print Preview, sem sucesso tbm.

Obrigado desde já,

Atenciosamente,
------------ --------- ---------
Sérgio Cavalcante
----- Fim da mensagem original ----

Olá, Sérgio...

Acho que o melhor no seu caso é trocar a versão do QR para a 4.x. Uso a 4.07 e
faço a exportação sem problemas. Só algumas pequenas correções foram
necessárias (como sempre).

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753