bom dia ...

estou com o seguintes problemas:

1) estou usando o Report Builder para fazer os relatórios... quando imprimo
eles em uma impressora a laser sai tudo certo .. porem , quando eu imprimo
usando uma matricial, as escritas ficam fora do lugar determinado onde ficaria
elas..

explicando melhor:

assim é a impressao feita por impressoras a laser e jato de tinta ..

----------------------------------
| textotextotextotextotextotexto |
| textotextotextotextotextotexto |
----------------------------------

assim é a impressao feita por impressoras matriciais ..

--------------------------------
| textotextotextotextotextotext|textotextotextotextotexto
| textotextotextotextotextotext|textotextotextotextotexto

2) queria que o relatório tivesse o conteúdo justificado, não achei essa opção
no Report Builder...

Att ..

Felipe Milagres

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.