From: Magnun Oliveira
Sent: Tuesday, September 09, 2008 11:39 AM
To: [EMAIL PROTECTED] ; delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] Login em site

Olá, estou precisando fazer um login em um site.

Por ex: quando eu preciso de uma cotação do dolar, eu uso o IdHttp e acesso um
site que tenha essa informacao, pego o conteudo do Http e verifico o $.

mas agora eu preciso fazer a mesma coisa, porem em um site que necessita de
login.

eles tem 3 informações, um tipo, a escolher em um combobox, um nome de usuario
e senha.

Há a possibilidade de eu utilizar a mesma tecnica da cotação do dolar?

à outra forma de fazer isso? enviando um post talvez?

Obrigado
Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br