----- Mensagem original ----
De: Fellipe Henrique <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 9 de Setembro de 2008 18:18:04
Assunto: Re: [delphi-br] Re: Componentes de acesso ao Firebird

Depende...

Gratuito.: Zeus
Pago.: IBDAC, FibPlus

Nenhum se compara ao IBDAC. agora quanto ao DBGrid e tals, isso depende
muito do seu jeito de programar, eu uso os Grids da DevExpress.. .. mas é
questão pessoal isso...

[]s

Fellipe Henrique
http://tecfree. wordpress. com/