apresentei aos colegas  alguns probleminhas  que  estou  tendo com relação a
velocidade do
firebird na  web   e foram varios os que  me  deram  a  ideia de desenvolver
em multicamadas
datasnap  para melhor a  performace.
  já li  muita  coisa  na  internet  gostei e  continuo estudando  logo
começarei  a desenvolver.

gostaria de agradecer  aos  amigos  que  colaboraram e aproveitar  para  pedir
se alguem tiver algum endereço de um  bom material gratuito
exemplos,apostilas,fontes  ou  coisas
assim  para  indicar  ficaria  muito   grata.

abraço  a  todos

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses