Posta no blog...... melhor pra todos........
vlw,´[]s

Luiz Escobar

  ----- Original Message -----
  From: Adriano Santos (Yahoo)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, September 10, 2008 11:52 PM
  Subject: Re: [delphi-br] [MAF] sistema multi idioma

  Tb é fácil no Delphi 7.
  Se conseguir um tempinho monto um tutorial básico e posto no blog ok?

  Entre em contato comigo em PVT se preferir.

  Abs

  Adriano Santos

  Ricardo César Cardoso respondeu:

  > Gozado, dizer que no D2009 é facinho é que é fácil. Difícil é
  > responder pro cara como faz no D7 que é o que ele tem na mão e é onde
  > ele vai ter que se virar.
  > ;^)
  >
  > Atte,
  > Ricardo.
  >
  > --- Em qua, 10/9/08, Andreano Lanusse <[EMAIL PROTECTED]
  > <mailto:andreano.lanusse%40codegear.com>> escreveu:
  > De: Andreano Lanusse <[EMAIL PROTECTED]
  > <mailto:andreano.lanusse%40codegear.com>>
  > Assunto: RE: [delphi-br] [MAF] sistema multi idioma
  > Para: "delphi-br@yahoogrupos.com.br
> [...]

  Boa Leitura,

  Adriano Santos
  Director X-35 Consulting and Development
  Development Manager SoftPark
  Editor Técnico Revistas ClubeDelphi e WebMobile
  www.delphitodelphi.blogspot.com
  www.adrianosantos.pro.br
  www.devmedia.com.br
  www.dug-sp.com