From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of jcpf
Sent: Thursday, September 11, 2008 9:21 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] Para o Andreano - Intraweb 10 no D2009: Cannot find submit
component

Andreano,

Fico satisfeito que esteja funcionando.

Agora gostaria de solicitar sua ajuda no seguinte problema no D2009.

A função abaixo compila NORMALMENTE do D7 ao D2007.

A questão é: Porque no D2009 dá erro ?

function AnsiToDOS(S: string): string;

begin

SetLength(Result, Length(S));

if S <> '' then

begin

CharToOem(PChar(S), PChar(Result)); -> O ERRO OCORRE NESSA FUNÇÃO
(Nativa do Delphi) - "[DCC Error] TXALL.PAS(557): E2010 Incompatible types:
'Char' and 'AnsiChar'"

end;

end;

Como falei, compila OK do D7 ao D2007.