De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Rodrigo Rossi
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Auto Incremento

Rodrigo RossiBoa noite pessoal.

Sou iniciante em Delphi... estou fazendo um Form de cadastro de clientes,
onde coloco o Código do Cliente como campo chave...
Quero deixar o DBEdit onde coloco o codigo do cliente como "Disable" onde
estou fazendo um botão "Novo Cliente" que quando clico neste botão me abre
um novo registro somando o codigo do cliente anterior +1.

É possivel??

Abraços.

Rodrigo Rossi