----- Mensagem original ----
De: Carlos <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 18 de Setembro de 2008 11:16:24
Assunto: [delphi-br] Atualização entre DB's usando Query ou ClientDataSet

Bom dia senhores!
Solicito(mais uma vez), a possibilidade de ajuda para sanar este
problema/dúvida.
Tenho Db's em servidores diferentes, e preciso desenvolver uma
aplicação que ao iniciar conecte com estes três DB's em servidores
diferentes, e que um deles seja atualizado pelo dado dos outros dois.
Tenho um dataModule e nele, usando o componente Zeus (já que o banco é
MySql) e querys para me conectar com as tabelas. Só que eu não
gostaria de percorrer todos os registros das tabelas para inserir os
que precisa-se, e sim que ao iniciar, mostra-se apenas os que
estivessem faltando para atualizar.
Tem como fazer isso? Alguém tem sugestões para fazer isto de uma forma
diferente e melhor?
Qualquer auxílio será bem vindo.
Fraterno abraço,
Carlos