De: Onjahyr - GMAIL <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [delphi-br] BLOG com o Delphi...
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 17 de Setembro de 2008, 22:48

            Olá Walter, tudo bom?

Companheiro, procurei nas edições recentes da 87 à atual e não encontrei

este artigo. Encontrei  uma de PHP para criar um site de publicação de

notícia, seria isso que vc mencionou?

Eu não quero criar um site, eu quero criar um programa Win32 que

introduza todos os dados de um BLOG, como: Categoria, Título, mensagem,

fotos (tudo que tem num Blog), e ao clique de um botão, as informações

inseridas nesse programa sejam enviadas e cadastradas no site de Blog.

Claro, também queria ter poder para deletar/criar toda a estrutura do

Blog num outro clicar do botão. Mas não pode ser em Delphi for PHP pois

não entendo NADA de PHP nem quero ter mais um Delphi instalado. Quero

utilizar o Delphi 7 ou o Delphi 2007.

Se alguém também puder me ajudar e informar qual seria a melhor

tecnologia a utilizar já ia ser mais direto. Não tenho nada feito, nem

projeto nem nada, só a idéia.

Agradecido.. ..

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses