Mas essa é a questão, Fellipe... Com os updates, classes são corrigidas, novos
métodos podem ser implementados, novas classes podem ser criadas, etc... É
nesse ponto que o problema pode ocorrer. Então, o que a IDE gerenciava com mais
facilidade, com a adição de peso por novas classes e métodos, gerenciar as
bpl's pode não ser mais uma tarefa tão rápida. Gerenciar, então, as classes
embutidas nessas bpl's pode, também, se tornar um processo mais pesado, assim
como pesquisar seus métodos e propriedades para o code complention. Veja a
posição do delay no Code Insight como o Eduardo comentou. Diminua o tempo e vê
se fica mais confortável pra vc...

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753
Powered by Slackware Linux 12.0
Kernel 2.6.21.5-custom