----- Mensagem original ----
De: rzzanatta <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 19 de Setembro de 2008 10:14:35
Assunto: Re: Res: [delphi-br] colorir a linha selecionada do dbgrid

eu quero coloria a linha quando eu seleciono ela...

--- Em [EMAIL PROTECTED] os.com.br, Willian Jhonnes Lara dos Santos
<willianjhonnes@ ...> escreveu

de maneira mais eficiente e objetiva.

> Mas, garanto, se vc procurar pelo evento onDrawColumnCell no
google, vai encontrar oq precisa.

novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail. com.