To: [EMAIL PROTECTED]; delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 19 Sep 2008 15:50:16 -0400
Subject: [delphi-br] Spool de Impressão

Pessoal,

Alguém sabe como eu verifico o estado da impressora(se está imprimindo, se
tem documentos pendentes, etc...)?

Tenho que acionar a guilhotina no final da impressão do RDPrint, mas não tá
rolando.
Já tentei o After Print, no final da procedure de impressão, no proprio
MP2032 e na minha última
tentativa tentei acessar o Spool e/ou utilizar o TPrinter, mas necas...

Alguma luz?

Sérgio Cavalcante

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a