----- Mensagem original ----
De: José Mário Silva Guedes <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Delphi BR - Grupo de Discussão <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 19 de Setembro de 2008 17:05:04
Assunto: [delphi-br] Operações com Bytes

Amigos, estou fazendo uma integração com um equipamento e preciso mandar
Bytes para o dito cujo.

Estou pesquisando sobre como represento em Bytes um Inteiro.

Exemplo: como transformar 256 em [01 00] ?

To pesquisando mas não to sabendo me expressar ao google.

Grato,

--
José Mário Silva Guedes
Analista Programador Delphi