Colega Washington, não preciso disso, mas me deu vontade de te avisar
que a lista não permite anexos, vc pode colocar na seção de arquivos da
lista. No final deste e de todos os emails da lista, no final mesmo, tem
um link com o nome "Arquivos" (sem aspas) que você pode entrar, logar e
guardar lá, todos da lista receberam o comunicado que você acrescentou
um arquivo lá. Aí sim, qualquer um que desejar pode baixar seu arquivo.

Blz.