Olá Eduardo, valeu por responder, já trabalho desta forma com um arquivo
ini, mas acho que fica mais interessante gravar estas informações no próprio
arquivo, fica mais prático caso tenha como fazer isto né, eu já estou
compactando e gerando a versão no arquivo, só falta conseguir pegar só a
versão do arquivo no ftp.

Mas verdade não é só isto, queria entender melhor como capturar partes de
arquivos no servidor para que eu possa fazer com que minha aplicação possa
baixar o arquivo por partes e montar ele depois, como um gerenciador de
downloads, e assim que estivesse pronto iria avisar o usuário que existe uma
atualização e perguntar sede seja atualizar.

2008/9/22 Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]>

>   Olá Fávio, é muito mais simples você colocar um txt no seu ftp contendo
> versão do software, baixa o txt abre e compara o conteúdo com a versão em
> uso no cliente, rápido e rasteiro.

> prório
> para

> Eduardo Silva dos Santos
> DRD SISTEMAS
> (27) 3218-4201
> MSN: [EMAIL PROTECTED] <eduardo.drd%40gmail.com>
> Site: http://www.drdsistemas.com.br/

Fábio Thomaz
RG System Informática Ltda - Desenvolvimento
Fone: (27) 3727-1127
Celular: (27) 9947-0459
Msn: [EMAIL PROTECTED]