Boa tarde;

Acho que o colega tá querendo implantar no Delphi, o que se encontra no
link abaixo:

http://www.online-tech-tips.com/free-software-downloads/quickly-launch-applications-in-windows-with-rocketdock/pt/

Em tempo: se for isso, sugiro ao colega explicar o que pretente, até
mesmo colocar um exemplo em sua solicitação - a minha bola de cristal
que comprei na China foi apreendida pela Receita Federal - estão
alegando que a nota de compra foi subfaturado ....

SDS

Edilson

Juliano Silva - Yahoo escreveu:

> Donde