Opa. e aí Luiz, blzinha? Obrigado pela resposta.

Seguinte, já tentei fazer a conexão sim sem o sharedConnection. Achoq
eu vou experimentar recriar o servidor para ver se vai funcionar. Não
sei, agora vai para tentativa e solução ou erro. rs....

Abraços.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Luiz Carlos <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Tentou fazer a conexão sem o ShareConnection?

Responder a