----- Mensagem original -----
Pessoal

Bom dia, existe algum componente que tem a mesma função do PageControl
mas que não mostra os botoes ou abas ??? Preciso fazer um esquema como
se fosse um programa de instalação...

vlw..

Wesley
----- Fim da mensagem original -----

Wesley, na boa, o título da sua mensagem não ajuda nem um pouco. Tente ser mais
específico já no título. Isso ajuda a quem vai responder.

Em relação à sua dúvida, eu costumo fazer wizards manipulando uma variável de
índice e as proriedades dos objetos no form. Eu acho essa maneira mais simples.
Porém, se alguém tiver alguma outra idéia...

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753