Olá pessoal!

Estou migrando o projeto do D2005 para o D2007... putz! Que dor de cabeça!

Para ajudar o projeto utiliza DBExpress e Firebird, então já sabem do
problema do driver. Eu consegui resolver o problema dos campos blob fazendo
um downgrade do driver dbxint30.dll para o do D2006. Funcionou
perfeitamente.

Agora, estou com um problemão com o SQLDataSet. Malditos DBX.

Ele está configurado como ctStoredProc, e após passar os parametros, dou um
ExecSQL; Ai a mensagem de erro: "Invalid command Data type unknown".

Tentei com os parametros definidos na lista de parametros, sem definir...
voltei o driver para o do D2007 e nada! Mesmo erro.

Valew!

--
/*
* Edson Marco Ferrari Junior