Odail Della Niesi Junior wrote:
> João é o seguinte. Tenho uma função GetValue, que retorna um Variant do meu
> DataSet, preciso verificar se esse valor quando retornado é um Inteiro.
> Um forte abraço.

Você ainda não disse o que não deu certo. Tenta o seguinte:

var
   VValue: Variant;
begin
   VValue := SeuTField.GetValue;
   if VarType(VValue) = varInteger then
     // é inteiro

Veja a implementação do varInteger (segure o Ctrl e pressione o mouse
sobre ele) para conhecer os demais tipos, tal como smallint, byte, etc.

--
Joao Morais

>>> try

Responder a