  From: Juliano Silva - Yahoo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, September 25, 2008 10:58 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Etiquetas com Fast Report

  Bom dia

  Desenvolvi a um tempo atrás um gerador de Etiquetas que ficou excelente, fiz
  com o Report Builder, como funciona, o cliente criava o Layout desejado, de
  qualquer forma, medida, tamanho, colunas, etc... como se fosse o Word, mas
  isso tudo dentro do Report Builder, pois tem uma opção de configurar
  Layouts, e colocava nesta Etiqueta os campos desejados (Campos do Banco de
  Dados que eu Deixava Personalizado), então este Layout era salvo com um
  nome...

  Na tela bastava eu chamar os layouts para o cliente escolher qual ele
  desejava e manda imprimir... cara, ficou show...

  Juliano