Boa Luciano Calenzani .....

 Estou usando o Delphi 7 ....
 o que acontece se eu usar o WordWrap .... ele vai fazer a quebra de
linha ... mas na mesma label...
o que eu quero ... é pegar o valor por extenso ... tipo 99.999,99.... ja
tenho a function pra montar o valor por extenso e jogar na label/edit
... quando o texto na caber mais na label/edit... o restando do texto
ira para a outra label/edit. Entendeu ???/

obrigado pela atenção

Luciano Angelini
Prefeitura de Lupionópolis-Pr