Pessoal,

Baixei o trial do FastReport para teste, mas quando vi a quantidade de
componentes até assustei. Se for tentar usar sem uma ajuda, vou demorar um
tempão pra decidir se o compro ou não. Não tenho tanto tempo assim pra
decidir, por issso peço se alguém tiver alguma apostila ou qualquer outra
tipo de instrução que me envie. Vou dar preferência para impressão matricial
e elaboração do relatório linha a linha da maneira que se faz no RDPrint.

http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Responder a