Ola amigo da lista

    Estou com um problema e gostaria de estar expondo ele para a lista para
ver se algum amigo me ajuda a resolver o problema.

O Caso ::::::

    Fiz uma aplicação que faz uma consulta a um BD mysql que esta em um
servidor Web.

    Na tabela deste BD existe um campo chamado “DESCRICAO” que e do tipo
varchar(20)

    Dentro deste campo existe o valor “    “ ( 5 espaços)

   O problema e que quando faço uma consulta através do Delphi ele me
retorna que o conteúdo deste campo e NULL e não o 5 espaços.

    Gostaria de saber como estar resolvendo este caso.

   Estou utilizando Delphi 6 para criação da aplicação.

Caso você tenha alguma informação que seja útil informe a lista será de
grande ajuda a todos.