  From: loangelini
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, September 26, 2008 11:26 AM
  Subject: [delphi-br] quebra de linha em uma Label

  Bom dia a todos do grupo ....

  Gostaria de saber como eu faria.. tipo pegar o texto de um Edit e
  dividi-lo em duas label ´s ou Edit´s .... a coisa seria pegar o valor
  por extenso e quando não mais caber em uma label1 ou edit1 e jogar o
  restante do texto para a segunda label ou edit.

  Desde ja agradeço a atenção de todos !!!!

  Luciano Angelini
  Prefeitura de Lupionópolis-Pr