Desculpem não troquei o assunto na menssagem anterior

Pessoal, tenho que gravar em XML e em arquivo a cada evento digamos ON EXIT do
componente algo do que foi alterado nas suas propriedades pelo programa. (não é
o TPersistent) O próximo componente (tab) vai ler este XML e tambem gravar o
seu XML, assim por diante.
Cada componente LÊ processa e GRAVA, assim por diante.
Indiquem para mim uma classe a mais simples possível de XML (UNIVERSAL) para se
fazer isto.
quero evitar o TXT.
Agradeço
Roberto