Carlos,

Desculpe, muito subjetiva sua resposta. O que não funciona o Delphi 2009
com o 2006 instalado?
Qual o problema? Erro de compilação, bibliotecas, não abre. O que ocorre?

Boa Leitura,

Adriano Santos
Director X-35 Consulting && Development
Development Manager SoftPark
Technical Editor Magazines ClubeDelphi && WebMobile
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.adrianosantos.pro.br
www.devmedia.com.br
www.dug-sp.com

carlos eduardo pacheco menezes respondeu: