----- Mensagem original ----
De: Rick - Gmail <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 29 de Setembro de 2008 9:32:41
Assunto: [delphi-br] Criar Receituário Médico

Bom dia galera,
Tenho uma duvida e gostaria da ajuda de vcs....
Estou terminando um sistema de clinica odontologica....e agora preciso gerar o
receituario automatico....
A duvida é o seguinte...
Eu tenho os dados da receita...nome do paciente, medicamento, dose,
posologia...etc...
E quero que ao selecionar um medicamento ele monte um preview da receita antes
de gera-la para impressão....
porém eu tenho na receita o meio de administração do medicamento e eles tem que
ser agrupados conforme a administração...
Ex.:
Uso Interno:
Medicamento ----------------xxxxx -xxxxxxxxxxxx---- 1cx

Uso Externo:
Medicamento x ------------ yyyyy -yyyyyyyyyyyy -  2 cps

Uso Interno
Medicamento ----------------xxxxx -xxxxxxxxxxxx---- 1cx

Além disso....vamos colocar que o dentista adicionou um medicamento
errado....preciso deletar esse medicamento do receituario.....
Uso D7 e firebird...

Att.:

Ricardo Mendes
Departamento de Informática