Analiso o Fortes ou o Report Manager, da seguinte ótica:

Escolher o melhor dependerá do foco do usuário final
    Por Exemplo, se você quer impressão MATRICIAL, o Fortes é campeão, os
outros também oferecem este recurso, mas nada prático (para esta finalidade)
quanto o Fortes.

   Caso, não seja esse o foco, há outros modelos melhores que o Fortes.

Leonardo Quinino